sexta-feira, 6 de maio de 2011

Confira os cursos da Etec de Itanhaém / Peruíbe

Ensino MédioInformática para a InternetSecretariadoAdministraçãoSaneamentoHidrologia
 


  • Extensão Peruíbe






  • ContabilidadeLogisticaModelagem




    Clique aqui e confira mais informações sobre a ETEC Itanhaém 

    Biblioteca Municipal promove oficina de contação de histórias

                 
                  Mais uma vez, a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim será brindada por um projeto voltado ao incentivo à leitura, “O Caravançará II”. O Projeto é um espaço itinerante de entretenimento e cultura, com oficina de bonecos, contação de histórias, cantigas, brincadeiras e brinquedos.
                 Suas oficinas arte-educativas abordam temas como cidadania, educação e meio ambiente, ilustrados por ricos contos populares, fantoches, músicas de roda e brinquedos feitos com material reciclado. Caravançará é o ponto de encontro no deserto onde mercadores e viajantes se reuniam para descansar, trocar suas ideias e experiências.
               Em Itanhaém, serão disponibilizadas 40 vagas para a oficina que será realizada no dia 31 de maio (terça-feira), das 14 às 18 horas, tendo como público alvo professores, estudantes e profissionais de biblioteca.
                 Em 2011, o “Projeto Caravançará II, agora é você que vai contar" percorrerá 40 cidades, dentre as quais Itanhaém. O objetivo da iniciativa é formar multiplicadores na arte de contar histórias. Mais do que isto, as oficinas oferecidas fornecem experiências e informações para a melhoria contínua da comunicação interpessoal.
                O Projeto Caravançará II é viabilizado pela Ilumina Serviços Culturais, com o patrocínio da Usiminas e Toddynho, e os apoios da Secretaria de Estado da Cultura, Editora Brinque Book, Institutos IDEP, SLAC e Brasil Leitor.
                Mais Informações e reservas podem ser obtidas na Biblioteca, localizada na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro, e através do telefone (13) 3426-1477.


    OFICINA  O “Projeto Caravançará II, agora é você que vai contar” tem como objetivo formar multiplicadores na arte de contar histórias

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...