terça-feira, 29 de julho de 2014

Audiência Popular acontece no Corumbá nesta quarta-feira (30)

AÇÃO – Na sexta-feira (1º), das 9 às 16 horas, Tendas de Atendimento serão montadas ao lado da E.M. Bernardino de Souza Pereira
Audiência Popular acontece no Corumbá nesta quarta-feira (30)
 Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
 
O Programa Bairro a Bairro atenderá a Região do Guapurá, trazendo uma série de benefícios para a população 
O Programa Bairro a Bairro atenderá o Jardim Ieda e o Corumbá, trazendo uma série de benefícios para a população. O prefeito Marco Aurélio Gomes, secretários municipais e vereadores participarão de uma audiência popular com moradores nesta quarta-feira (30), às 19 horas, na E.M. Bernardino de Souza Pereira (Rua Iguaçu, s/nº).
Siga a Prefeitura de Itanhaém noTwitter e no Facebook
Serão apresentados os projetos desenvolvidos pela Administração Municipal: Bairro a Bairro, Mais Oportunidades, Mais Saúde nos Bairros, Cidade Saudável, Aprendizado do Futuro, Minha Rua Melhor, Cidade Segura e Morar Bem.
TENDAS NO BAIRRO – Na sexta-feira (1º), das 9 às 16 horas, Tendas de Atendimento serão montadas ao lado da E.M. Bernardino de Souza Pereira (esquina das ruas João Capistrano com Benedito Passos). As secretarias municipais e demais órgãos públicos farão plantão em estandes com funcionários para esclarecimentos de dúvidas.
Na área da saúde, orientações sobre amamentação, prevenção do diabetes e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), funcionamento do Banco de Leite Materno e dicas sobre os cuidados com a saúde bucal. Além de testes de glicemia, aferição de pressão arterial e medição de peso e altura. Também haverá a distribuição de preservativos.
A Secretaria de Serviços e Urbanização manterá plantão para encaminhamento de solicitação de manutenção de vias públicas pavimentadas, roçada e conservação de vias não pavimentadas e limpeza de rios, valas e canais. A Secretaria disponibilizará também informação sobre projetos de iluminação pública.
Também haverá o preenchimento e encaminhamento de formulário para obtenção da 2ª via do documento de identidade (RG), informações sobre a Previdência Social (INSS), corte de cabelo e esclarecimento sobre parcelamento e renegociação de débitos, entre outros serviços.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...