quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Biblioteca Municipal recebe a escritora Beth Ziani pelo Programa Viagem Literária amanhã (11)

 
A última edição deste ano do Programa Viagem Literária trará nada mais, nada menos do que a escritora Beth Ziani  
A última edição deste ano do Programa Viagem Literária trará nada mais, nada menos do que a escritora Beth Ziani. A pesquisadora faz parte do grupo seleto de autores conhecidos por bordar a literatura, tendo como mote as obras de Guimarães Rosa. O encontro está marcado para amanhã (11), às 18 horas, na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, localizada na Rua Cunha Moreira, 71, Centro.
Tangível com as palavras, Beth comandará um bate-papo descontraído sobre produção, técnicas e teorias relacionadas à arte de escrever. A escritora também mostrará a literatura a partir de outras linguagens: narração da obra (áudio); do uso de imagens (bordado, vídeo e fotografia) e da música (letras e melodias), revelando o texto com diferentes formas de expressão.
Durante o encontro, a escritora levará a exposição ‘De Danúbio ao São Francisco Literatura para Todos’. A modalidade é uma junção da história narrada com a arte milenar da agulha e linha.
SOBRE A ESCRITORA – Professora, pós-graduada pela USP, Beth Ziani é idealizadora de projetos como Memória Viva e De Danúbio ao São Francisco – Guimarães Rosa para todos.  Ministra oficinas e auxilia na organização de importantes semanas culturais no país. Publicou ‘Sequência, nossa vida na rua’, em 2010. Atualmente, desenvolve o Núcleo de pesquisa – Literatura Viva.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...