quarta-feira, 11 de junho de 2014

Chá de Cozinha da Prof. Thaís

Que nenhuma família comece em qualquer de repente
Que nenhuma família termine por falta de amor.
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente
E que nada no mundo separe um casal sonhador!
Oração da Família (trecho) - Padre Zezinho
Com essa mensagem inicial queremos dizer a nossa Prof.ª Thaís - Inglês que tenha muita sorte em sua nova jornada, que este Chá de Cozinha simples e muito animado possa trazer alegria e muita união em sua vida de casada e que a turma do Bernardino sempre terá você como parte integrante de um time sólido e unido, pois:

"Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade." Raul Seixas.

Hoje tivemos o prazer de proporcionar a nossa querida Thaís um Chá de Cozinha digno de amigos e família, um evento onde contamos com todos os funcionários, professores e alunos da EJA. Unindo e fortalecendo laços.

Boa sorte em sua nova jornada!!!!!




















Copa do Mundo 2014.

Hoje nas dependências da EM Bernardino aconteceram as apresentações dos alunos dos 7º anos sobre os países participantes da Copa 2014. este projeto surgiu da necessidade de trabalhar as atualidades com nossos alunos e com muito primor a Prof. Nayara - Substituta;conseguiu desenvolver um projeto interdisciplinar que os alunos dos sétimos anos abraçaram e desenvolveram muito bem...













Parabéns aos alunos e à Prof. Nayara pelo seu trabalho.

Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até dia 16

Sexta-feira, 06 de junho de 2014
INFLUENZA – Os funcionários da rede de Ensino e da Segurança do Município também estão inclusos para o acesso à imunização contra o agente.
Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até dia 16
  Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
 
21.812 pessoas foram imunizadas, o que levou a Itanhaém a ser a cidade da Baixada Santista com maior cobertura de vacinados 
O prazo para ficar em dia com a imunização contra o vírus causador da gripe – influenza foi prorrogado para a próxima segunda-feira (16). Todas as pessoas inseridas na classificação prioritária, conforme definido pelo Ministério da Saúde, com o acréscimo dos funcionários da rede de Ensino e Segurança do Município, também terão o acesso à dose trivalente que, automaticamente isenta contra os agentes dos tipos A/H1N1, A/H3N2 e influenza B.
Siga a Prefeitura de Itanhaém noTwitter e no Facebook
Os perfis de pessoas incluídas no grupo de maior vulnerabilidade a evolução da doença, segundo o Ministério são: idosos de mais de 60 anos, indígenas, gestantes, crianças de seis meses aos cinco anos, puérperas com até 45 dias após o parto, portadores de doenças crônicas e os profissionais da saúde.
A campanha iniciada desde o dia 23 de abril promete manter Itanhaém como a maior cobertura de vacinados na Baixada Santista.
Para os pacientes acamados, a recomendação aos cuidadores é que seja realizado o agendamento junto à unidade mais próxima. Uma equipe se dirigirá até o local e administrará a dose imunizadora.
A vacina é segura. Há contra-indicações apenas para aqueles que possuem o histórico de reação anafilática às doses anteriores, ou tenha de alergia grave relacionada ao ovo de galinha e derivados.
Confira os postos de vacinação, com funcionamento das 8h às 17h:
CESCRIMAv. Tiradentes, 181, Jd. Mosteiro
Tel. (13) 3426-3197
USF GAIVOTAAV. Flacides Ferreira, 500, Gaivota
Tel. (13) 3429-1410
USF SUARÃORua Padre Teodoro Ratisbone, 650, Suarão
Tel. (13) 3426-1577
USF GUAPIRANGARua Arnaldo Marques Carrera, 391, Guapiranga
Tel. (13) 3426-5807
USF SAVOYRua Jaime Lino dos Santos, 290, Savoy
Tel. 3426-1798
USF OÁSISRua Estanislau Jerônimo, 418, Oásis
Tel. (13) 3427.7533
USF BELAS ARTESRua Henrique Junior de Lima, 112, Belas Artes
Tel. 3426-1402
USF JARDIM CORONELRua. Domingues Peres Domingues, 734, Jd. Coronel.
Tel. (13) 3427-5524
USF LOTYAv. Vereador Cassimiro Guimarães Jr, 424, Loty
Tel. (13) 3424-3279
 

Dia da Língua Portuguesa

Parabéns aos professores Santilho, Márcia, Daniela, Helen, Marta e Moacir...Time de peso na nossa escola...formadores por excelência... Agradecemos imensamente por vocês terem escolhido esta área do conhecimento tão importante aos nossos educandos.


PARABÉNS!!!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...