segunda-feira, 28 de julho de 2014

FINALISTA NO PAULISTA, MATEUS LIMA QUER PÓDIO NO 19º A TRIBUNA DE SURF COLEGIAL

FINALISTA NO PAULISTA, MATEUS LIMA QUER PÓDIO NO 19º A TRIBUNA DE SURF COLEGIAL

Finalista na abertura do Hang Loose Surf Attack, o Paulista de categorias de Base, no domingo, o surfista Mateus Lima, de Itanhaém, também quer o pódio na etapa inicial do 19º A Tribuna de Surf Colegial, nos dias 2 e 3 de agosto, em São Vicente.
Finalista na abertura do Hang Loose Surf Attack, o Paulista de categorias de Base, no domingo, o surfista Mateus Lima, de Itanhaém, também quer o pódio na etapa inicial do 19º A Tribuna de Surf Colegial, nos dias 2 e 3 de agosto, em São Vicente. O atleta, que completa 12 anos no próximo dia 30, defenderá a Escola Bernardino de Souza Pereira na categoria iniciante (até 14 anos) e mostra confiança.
“No ano passado perdi na semifinal e agora estou treinando bastante para brigar pela vitória. Fiz a final no Paulista e fiquei mais motivado”, afirma o atleta de Itanhaém. No ano passado, o campeão do Circuito foi Giovani Pontes, do Adélia Camargo Corrêa, que agora compete na mirim, seguido de Eduardo Motta, também do Adélia, e um forte concorrente.
As inscrições seguem abertas nas categorias júnior e feminina, além do Desafio Tri FM/AntiQueda Universitário. Já na mirim e iniciante, estão esgotadas. Os interessados em competir devem se inscrever à Rua João Pessoa, 129, 9º andar, no Centro de Santos, de segunda a sexta-feira, das 10 às 12h e das 14 às 17h. A taxa única de inscrição para as duas etapas é de R$ 30,00 e o regulamento completo está disponível no www.triesportes.com.br/surfcolegial   
É com muito orgulho que postamos esta reportagem retirada do site:  http://www.baixadasurf.com.br/noticias-do-surf/161-surf-colegial.html .
Além de um surfista excelente temos o orgulho de dizer que Mateus Lima é um aluno de categoria inigualável. Um excelente escritor e apresenta um comportamento exemplar. 
A Turma do Bernardino (alunos, funcionários, professores e equipe gestora) esta torcendo por você menino de ouro e saiba que estaremos mandando muitas energias para que sua vitória seja completa.
Boa Sorte Mateus!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...