sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Concurso Cartaz da Paz – Lions Clube de Itanhaém



A E.M.Bernardino de Souza Pereira foi a vencedora da Etapa Local do concurso Cartaz da Paz do Lions Clube de Itanhaém.
A aluna Sabrina Cabral Baptista foi a campeã e o 3ºcolocado foi o aluno Estevão Nascimento dos Santos.
Este concurso representou uma oportunidade para os pais, professores e líderes de grupo trocar ideias com as crianças sobre a verdadeira importância da paz.
O trabalho do primeiro colocado será encaminhado para concorrer à segunda etapa do Concurso, para ser julgado pela Comissão Julgadora formada pelo Governo do Distrito LC-5, onde poderá participar da etapa mundial, na sede nos Estados Unidos da América, do Lions Clube Internacional.
O vencedor do grande prêmio receberá um prêmio em dinheiro de US$ 5.000,00 e um Certificado. Além disso, o vencedor do grande prêmio e dois membros de sua família (um deles deve ser um dos pais ou tutor) viajará, com as despesas pagas pelo Lions Clubes Internacional, para participar da cerimônia de premiação no Dia do Lions com as Nações Unidas. Serão também premiados 23 vencedores do prêmio de mérito, com certificado de menção honrosa e um prêmio em dinheiro de US$ 500,00.
Estamos torcendo pela nossa querida Sabrina e agradecemos a dedicação da Professora de Arte Ivete dos Santos que coordenou os trabalhos.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...