quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vestibulinho da ETEC está com inscrições abertas até o dia 25

 
O vestibulinho será realizado no dia 2 de dezembro e os locais da prova serão divulgados no site da escola no dia 26 de outubro 





















     A Escola Técnica (ETEC) de Itanhaém está com inscrições abertas até o dia 25 deste mês para o preenchimento de 240 vagas destinadas ao Ensino Médio e Curso Técnico. A matrícula pode ser feita pelo site www.vestibulinhoetec.com.brA taxa de inscrição é de R$ 25,00 e deverá ser paga na rede bancária.

     O processo seletivo é para o Ensino Médio, integrado a Administração ou Informática para Internet. Já os cursos técnicos têm oportunidades para Informática para Internet, Secretariado, Administração e Meio Ambiente. Vale lembrar que estão sendo disponibilizadas 40 vagas para cada área.

     O vestibulinho será realizado no dia 2 de dezembro. Os locais da prova serão divulgados no site da escola no dia 26 de outubro. Em Itanhaém, a ETEC fica na Avenida José Batista Campos (antigo CEFAN), 1.431, no Anchieta.  Mais informações pelo telefone (13) 3427-1601.

     ENSINO INTEGRADO – A ETEC de Itanhaém está qualificando os alunos ainda no Ensino Médio e integrando ao estudo o Curso Técnico de Administração e Informática para Internet. O aluno permanece em período integral na escola e ao concluir todas as etapas do Ensino Médio, com duração de três anos, é entregue ao formando o diploma de técnico.

Confira os cursos oferecidos:
VagasCurso
40Ensino Médio integrado à Administração
40Ensino Médio integrado à Informática para Internet
40Curso Técnico de Informática para Internet
40Curso Técnico de Secretariado
40Curso Técnico de Administração
40Curso Técnico de Meio Ambiente
 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...