quinta-feira, 8 de julho de 2010

CAMP abre inscrições para processo seletivo na próxima segunda-feira (12)

Para participar da avaliação é preciso estar na faixa etária dos nascidos entre fevereiro de 1995 e fevereiro de 1996, além de ter concluído a 8ª série do Ensino Fundamental

Os jovens que estão à procura de oportunidade de aprendizagem e inclusão no mercado de trabalho poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira (12), no processo seletivo para ingressar no Círculo de Amigos dos Menores Patrulheiros (CAMP). O curso disponibilizará 50 vagas.

Os interessados devem retirar até o próximo dia 16, a ficha de inscrição e devolução gratuitamente na sede do CAMP, localizada na rua Zeferino Soares, 19, 3º andar, conjunto 31, no Centro, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Vale lembrar que, para finalizar a inscrição, o candidato deve ter em mãos um documento de identificação com foto e doar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

Para participar do processo seletivo é preciso estar na faixa etária dos nascidos entre os meses de fevereiro de 1995 e fevereiro de 1996. Além disso, é necessário ter concluído a 8ª série do Ensino Fundamental e estar cursando o Ensino Médio no período noturno. A ficha de inscrição deve ser devolvida até o dia 16 de julho na sede do CAMP.

Do total de vagas disponibilizadas para os jovens aprendizes, metade será destinada aos estudantes que possuem o responsável cadastrado no programa Bolsa Família junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e a outra metade para as demais inscrições.

O exame será aplicado no dia 18 de julho. O local e horário da prova serão comunicados no ato da inscrição. Vale lembrar que, no dia da prova, o candidato deve apresentar o comprovante de inscrição.

É importante destacar que o resultado das notas será divulgado no dia 26 de julho e o início das aulas será no dia 28 de julho. Para informações, ligar no telefone 3426-2213.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...