quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Aulas da Rede Municipal de Ensino começam na quinta-feira (5)

Publicada em: 02/02/2015 - 



EDUCAÇÃO - A planilha apresenta também os dias letivos, férias, feriados e recesso escolar

Aulas da Rede Municipal de Ensino começam na quinta-feira (5)



Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br




Mais de 17 mil alunos da Rede Municipal de Ensino retornarão às aulas nesta quinta-feira (5)
Mais de 17 mil alunos da Rede Municipal de Ensino retornarão às aulas nesta quinta-feira (5)


Mais de 17 mil alunos da Rede Municipal de Ensino retornarão às aulas nesta quinta-feira (5), após o período de férias. Em 2015, o recesso escolar está previsto para 13 de julho e retorno em 24 do mesmo mês, conforme calendário escolar. A planilha apresenta também os dias letivos, férias, feriados, entre outras atividades. As datas estão publicadas em tabela abaixo.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook
Profissionais da educação se preparam para dar início a programação do Projeto Político Pedagógico que atende as atividades educacionais planejada durante o ano letivo. E para que esteja tudo organizado no primeiro dia de aula, a Prefeitura de Itanhaém está com serviços de manutenção e pintura em escolas de diferentes regiões do Município.
O calendário escolar tem duração de 200 dias letivos, cumprindo o que pede a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (9.394/1996).
O investimento em educação na rede municipal vai desde encontros e capacitações com professores até construções, reformas e ampliações de unidades escolares. “Trabalhamos com o objetivo de sempre propiciar um ambiente confortável e seguro a todos os alunos matriculados na Rede de Ensino”, concluiu a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Luci Cristina Chariff.



Palavra-chave: aulas    escolas    alunos    educacao  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...