segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Itanhaém disputa no próximo dia 20 e 21, com as escolas Bernardino de Souza Pereira, Harry Forssell, Profª Maria da Conceição Luz e Noêmia Salles Padovan

Escolas Municipais disputam a
9ª Copa
TV Tribuna de Futsal Escolar

Itanhaém prossegue na disputa para conseguir a classificação na segunda fase da 9ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar. Nos próximos dias 20 e 21, as equipes masculina e feminina, das escolas municipais Bernardino de Souza Pereira, Harry Forssell, Profª Maria da Conceição Luz e Noêmia Salles Padovan participarão do campeonato que reúne atletas de escolas públicas e particulares da Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira.
“No ano passado fui a todos os jogos e pretendo ir neste ano também. Ganhar ou perder não importa, o que importa é que apesar dos resultados estaremos todos juntos, professores Renato e Robson, alunos e eu para torcer muito por eles”, ressalta a diretora da E.M. Bernardino de Souza Ferreira, Viviane Silva Paula.
Para conseguir entrar na próxima fase, Itanhaém terá que disputar três jogos e somar o maior número de pontos. Nesta 1ª fase, classificam-se o 1º e 2º colocado de cada grupo.
O técnico da equipe de futsal masculina e feminina da E.M. Harry Forssell, Cleberson Rodrigo de Melo, acredita no empenho dos atletas e na força de vontade. “A grande importância da escola é a parte disciplinar do aluno, e o desenvolvimento dele em sala de aula. Levando eles para essa copa, já é uma vitória”.
Confira as próximas rodadas da 1ª fase da 9ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar:
Sábado (20)
UME Lourdes Ortiz   x   E.M. Bernardino de Souza Pereira
E.M. Noêmia Salles Padovan   x   E.M. Antonio Peres Ferreira
UME Dr. Ulysses Guimarães   x   E.M. Harry Forssell
E.M. Harry Forssell   x   E.E. Armando Victorio Bei
Centro Educac. Objetivo São Vicente   x   E.M. Bernardino de Souza Pereira
UME Padre José de Anchieta   x   E.M. Profª Maria da Conceição Luz
Domingo (21)
E.M. Bernardino de Souza Pereira   x   UME Rui Barbosa
E.M. Bernardino de Souza Pereira   x   E.E. Profº Fernando de Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...