O encontro está marcado para o dia 11 de novembro, às 18 horas, na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, localizada na Rua Cunha Moreira, 71, Centro |
A última edição deste ano do Programa Viagem Literária trará nada mais, nada menos do que a escritora Beth Ziani. Pequisadora por natureza, Beth faz parte do grupo seleto de autores conhecidos por bordar a literatura, tendo como mote as obras de Guimarães Rosa. O encontro está marcado para dia 11 de novembro, às 18 horas, na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, localizada na Rua Cunha Moreira, 71, Centro.
Tangível com as palavras, Beth comandará um bate-papo descontraído sobre produção, técnicas e teorias relacionadas à arte de escrever. A escritora também mostrará a literatura a partir de outras linguagens: narração da obra (áudio); do uso de imagens (bordado, vídeo e fotografia) e da música (letras e melodias), revelando o texto com diferentes formas de expressão.
Durante o encontro, a escritora levará a exposição ‘De Danúbio ao São Francisco Literatura para Todos’. A modalidade é uma junção da história narrada com a arte milenar da agulha e linha.
LITERATURA – O encontro está marcado para o dia 11 de novembro, às 18 horas, na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, localizada na Rua Cunha Moreira, 71, Centro
SOBRE A ESCRITORA – Professora, pós-graduada pela USP, Beth Ziani é idealizadora de projetos como Memória Viva e De Danúbio ao São Francisco – Guimarães Rosa para todos. Ministra oficinas e auxilia na organização de importantes semanas culturais no país. Publicou ‘Sequência, nossa vida na rua’, em 2010. Atualmente, desenvolve o Núcleo de pesquisa – Literatura Viva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário