sábado, 14 de março de 2015

E.M. Bernardino de Souza Pereira terá elevador, banheiro inclusivo e pisos podotáteis

Publicada em: 12/03/2015 - 



OBRAS - A reforma beneficiará mais de 400 alunos, do 1º ao 9º anos do Ensino Fundamental

E.M. Bernardino de Souza Pereira terá elevador, banheiro inclusivo e pisos podotáteis



Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
A E.M. Bernardino de Souza Pereira é uma das principais unidades escolares da região do Belas Artes
A E.M. Bernardino de Souza Pereira é uma das principais unidades escolares da região do Belas Artes


A E.M. Bernardino de Souza Pereira é uma das principais unidades escolares da região do Belas Artes e agora receberá investimentos em reforma e acessibilidade universal. A ordem de serviços já está assinada e os primeiros trabalhos começaram. A reforma beneficiará mais de 400 alunos, do 1º ao 9º anos do Ensino Fundamental.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook
A unidade na região do Belas Artes será a primeira escola deste ano a receber investimentos em toda a sua infraestrutura. Entre os serviços de melhoria no prédio estão a instalação de elevador, construção de banheiro inclusivo (com acessibilidade), implantação de pisos podotáteis, reforma da cozinha, despensa e banheiros, além de pintura geral.
As áreas de Educação, Cultura e Esportes sãos os setores que estão recebendo os maiores investimentos do Governo Municipal. Atualmente, são 24 prédios públicos em construção ou recebendo reforma e manutenção pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano. Os trabalhos abrangem toda a Cidade, com obras nas unidades educacionais do Belas Artes, Oásis, Umuarama, Tanise, Guapurá, Bopiranga, Suarão, Jequitibá, Guapiranga, Mosteiro e outros bairros.
A reforma da E.M. Bernardino de Souza Pereira está orçada em R$ 1,3 milhão, oriundos da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e o prazo de conclusão é de 210 dias a partir da emissão da Ordem de Serviços.


Palavra-chave: obras    escola    reforma    ordem de servicos    educacao  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...